segunda-feira, maio 16, 2022
HomeSegurançaFamília procura adolescente desparecida desde quarta-feira

Família procura adolescente desparecida desde quarta-feira

por: Redação

Jovem assistiu às aulas na Emef Fioravante Barletta, no Jardim Santa Mônica, pela manhã, e imagens de câmera mostram a garota voltando para casa

A adolescente Isys Vitória Prates Ferreira, de 15 anos, moradora do Jardim Santa Mônica, região do Jardim Tupã, está desaparecida desde quarta-feira, 6/4.

Segundo familiares que procuraram o BnR, ela saiu de manhã para ir à Emef Fioravante Barletta, que fica no bairro. Isys costuma sair pouco antes do pai, com quem mora há pouco tempo. Sua ausência só foi notada à noite, quando o pai voltou do trabalho.

A tia da adolescente contou que ela não estava com problemas com a família ou algo que justificasse uma eventual fuga. A jovem foi vista em imagens de uma câmera voltando da aula e seguindo para casa. Pelas imagens, é possível dizer que usava calça bege e tênis branco. “Ela tem piercing no nariz e é bem magrinha”, descreveu a tia, pedindo que as pessoas ajudem a localizar a sobrinha.

Quem vir a jovem ou tiver alguma informação deve procurar a polícia ou passar informações ao pai Adilson (97583-3686) ou à tia Karen (95076-1047).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!