sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomeCidadeEstações da Linha Diamante têm serviços gratuitos sobre saúde mental e bem...

Estações da Linha Diamante têm serviços gratuitos sobre saúde mental e bem estar

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Iniciativa, promovida em parceria com o projeto Help, faz parte do Programa Caminhos para a Saúde e disponibilizara atividades em diversos terminais de trem

Usuários da Linha Diamante, sob responsabilidade da ViaMobilidade, têm, ao longo da semana, atividades que visam o bem estar e a saúde mental. O programa Caminhos para a Saúde tem contemplado as estações da região e estará nos próximos na Antônio João, dia 22/9 e Jardim Belval, em 23/9.

Para a quinta-feira, quem passar pelo terminal, poderá fazer aferição de sinais vitais, conhecer a campanha de saúde mental e passar pelas mãoes de trancistas. Na sexta-feira, os usuários do trem que estiverem na estação do Jardim Belval, além dos cuidados com saúde, terá à disposição sessões de massagem, com duração média de 15 minutos.

Entre os dias 26/9 – segunda-feira – e 30/9 – sexta-feira – será a vez dos passageiros que utilizam as estações de Jandira, Jardim Silveira, Sagrado Coração, Engenheiro Cardoso e Itapevi receberem o programa, que ofereçe os serviços, que incluem um número de telefone, o 4200-0034, para escuta fraterna e desabafo, das 10 às 16 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!