terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerConsciência Negra terá três dias de apresentações e debates na Praça das...

Consciência Negra terá três dias de apresentações e debates na Praça das Artes

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

De sábado, 18/11, a segunda, 20/11, centro cultural terá muita música e mesas redondas sobre os temas mais relevantes para a população negra

Cantora Marilia Lopes encerrará a programação na noite de domingo

A Celebração do Dia da Consciência Negra em Barueri será motivo de um evento que ocupará a Praça das Artes do sábado, 18/11, até o feriado de segunda-feira, 20/11, com apresentações musicais, palestras e debates. Ao mesmo tempo, o centro cultural mantém a Exposição Afeto, que tem a África como inspiração.

Os três dias de atividades começam sempre ao meio-dia e terminam às 18h30, com música. Na segunda-feira haverá um show de encerramento às 20 horas com a cantora Marília Lopes. Entre as demais atrações estarão baile black com DJ Buda, Samba só para Mulheres, Quarteto de Cordas, Tiganá e Binho Soul e Banda.

Nas mesas de debate no palco do teatro serão discutidos temas como direitos humanos, educação para todos, igualdade racial, influência da cultura afro-brasileira na formação do país, políticas publicas para a população negra e economia criativa, entre outros (veja a programação completa abaixo).

A Praça das Artes fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, no Jardim dos Camargos. A entrada é gratuita e a participação popular é livre.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!