terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeDestaquesCruzamento mais perigoso da cidade vai ganhar semáforo

Cruzamento mais perigoso da cidade vai ganhar semáforo

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Demutran finaliza instalação de sinalização no encontro da avenida Tancredo Neves com praça dos Artistas

img-20170818-wa0063
Cruzamento é um desafio para motoristas e instalação de semáforo é reivindicação antiga/Fotos:BnR

Uma antiga reivindicação dos motoristas de Barueri deve ser atendida nos próximos dias. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) está finalizando a instalação de um semáforo no encontro da avenida Tancredo Neves com a praça dos Artistas, próximo da passagem por baixo da rodovia Castelo Branco, na região central.

O local é considerado o mais perigoso cruzamento da cidade seja pelo grande volume de veículos que passam diariamente pelo local seja pela quantidade de alternativas que oferece. São três opções de itinerários tanto para quem sobe a Tancredo quanto para quem vem da praça das Bandeiras.

20170818_164642
Instalação do equipamento começou há dias e farol deve funcionar na próxima semana

Há vários anos repetem-se queixas contra a falta de sinalização nas vias. Com o tempo, o movimento no local cresceu, aumentando o risco de acidentes, que também vêm acontecendo mais frequentemente.

Como medida paliativa, o Demutran passou a colocar no cruzamento um agente para ordenar o trânsito nos períodos de pico da manhã e da tarde, mas recentemente nem isso tem sido feito.

Segundo o departamento, o equipamento está praticamente pronto para operar, mas ainda não há data para que isso aconteça. O mais provável é que isso ocorra durante a próxima semana.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!