Foram apreendidos três tijolos de maconha e mais de 300 pedras de crack, além de lança-perfumes e balanças de precisão
Um homem foi preso em flagrante, na manhã de quinta-feira, 19/1, durante a Operação Aldeia, uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Barueri. Após receber uma denúncia anônima, as equipes se dirigiram à rua Marcos Antônio Marques, bairro jardim Audir, e lá encontraram M.V.L.O.E., 18 anos de idade, que, ao ver as viaturas tentou fugir para dentro da residência – num conjunto de pequenas casas.
Localizado pelos agentes de segurança, o jovem autorizou a entrada e vistoria do lugar. Lá, CGMs e policiais civis encontraram uma grande quantidade de drogas e uma pequena quantia em dinheiro.
Durante a inspeção, foram encontradas três balanças de precisão, um facão, aparelhos de telefone celular e uma vasta quantidade de entorpecente, entre eles, três tijolos de maconha, quatro pedras grandes de crack, 42 trouxinhas com maconha, 302 pedras de crack, 134 vidros com lança perfume e 404 invólucros de plástico utilizado para acondicionar entorpecente.
O traficante confessou ser usuário de drogas e que há um bom tempo fazia o armazenamento e a venda dos entorpecentes em sua residência.