quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri perde do Praia e vai enfrentar o Minas nas quartas de...

Barueri perde do Praia e vai enfrentar o Minas nas quartas de final

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Baruerienses foram as únicas a vencer as mineiras em Uberlândia e sofreram a revanche nesta sexta. Agora é a hora do mata-mata

Jogando no Sportville, no Jardim Califórnia, o Barueri foi derrotado nesta sexta-feira, 18/3, pelo Praia Clube por 3 a 0 na última rodada da fase de classificação da Superliga Feminina de vôlei. Com isso, as baruerienses terminaram em sétimo lugar e vão enfrentar o Minas nas quartas de final da competição.

O Praia, que foi o líder absoluto do campeonato desde o início, estava com o Barueri engasgado na garganta, pois foi o único time que venceu as mineiras em Uberlândia.

E a revanche veio numa exibição que confirmou o grande momento do Praia. As visitantes foram superiores o tempo todo, não foram ameaçadas e venceram com autoridade em parciais que não deixam dúvida: 25/18, 25/15 e 26/16.

No primeiro set, o Praia logo estabeleceu vantagem de quatro pontos e apenas administrou o jogo, contando com os erros do Barueri. Na segunda parcial, as mineiras atropelaram, abrindo dez pontos de frente. As baruerienses se encontraram no fim do período e até equilibraram as ações, mas era tarde demais. O terceiro set foi uma repetição dos anteriores, com superioridade das visitantes do começo ao fim.

Agora, as oito equipes classificadas esperam a definição das datas dos jogos das quartas de final, que serão jogadas em duas partidas e ficaram assim:

Praia Clube x Pinheiros

Minas x Barueri

Osasco x Flamengo

Fluminense x Bauru.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!