sexta-feira, maio 24, 2024
anuncio
HomeCidadeFrente fria traz alerta de temporal e queda de temperaturas a Barueri

Frente fria traz alerta de temporal e queda de temperaturas a Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Previsão é de fortes chuvas e mudanças bruscas no tempo. Sábado ainda será de calor na parte da manhã mas com potencial de grande queda d’água à noite

O forte calor que dominou os dias dessa semana deve ir embora, junto com o verão, que acabou nessa sexta-feira, 18/3. Segundo o ClimaTempo, uma forte frente fria deve trazer queda nas temperaturas e risco de temporal na grande São Paulo.

Em Barueri os termômetros ainda devem registrar calor na manhã e tarde de sábado, com mínima em torno de 22º e máxima de 33º, mas começar a registrar as mudanças no  começo da noite, com possibilidade de 90% de chuvas em 35 milímetros de água.

Domingo, 20/3, já será possível sentir os efeitos da frente fria e mudança brusca no tempo, com a temperatura mínima caindo para 19º e máxima não devendo passar dos 24º. A possibilidade de chuva é de 90% e deve marcar presença o dia todo, com queda de 50 milímetros de água.

A semana começa com céu nublado. Na segunda-feira, 21/3, as temperaturas mínimas e máximas devem registrar queda de 1º grau em relação à domingo, com 18 e 23º, respectivamente.  A chuva dará uma trégua, caindo em pequenas garoas durante todo o dia. Terça, 22/3, temperatura mínima de 17º e máxima de 25º sem possibilidade de chuva  com o sol aparecendo entre nuvens.

A partir do meio da semana as temperaturas devem voltar a subir, com máximas previstas de 28º para quarta-feira, 23/3, com tendência de mais calor para os próximos dias.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!