quinta-feira, maio 23, 2024
anuncio
HomeSegurançaAssassino de comerciante não levou nada da vítima

Assassino de comerciante não levou nada da vítima

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Homem que matou o comerciante Douglas Amorim no sábado não levou nada da vítima, o que descarta possibilidade de assalto

As investigações da morte do comerciante Douglas Bastos Amorim, de 31 anos, baleado enquanto passava pela avenida Exército Brasileiro, no Jardim Silveira, na tarde de sábado, 2/7, afastam a hipótese de latrocínio, quando ocorre roubo seguido de morte. Os pertences de Douglas não foram levados, abrindo a possibilidade de que tenha ocorrido uma execução ou uma briga de trânsito que acabou mal.

Próximo à vítima foi encontrada sua carteira com documentos pessoais, vários cartões e R$ 592 em dinheiro. O corpo de Amorim caiu a 70 metros do veículo, que estava amassado no para-lama e na porta esquerda.

duglas2
Os carros eram uma das paixões de Douglas/Fotos: Facebook

Segundo informações preliminares, por volta das 18 horas do sábado o comerciante subia a avenida Exército Brasileiro, no Jardim Silveira, quando um motoqueiro emparelhou com o seu carro e atirou contra ele. Douglas tentou fugir. Ele desceu do veículo e correu, mas o motociclista o perseguiu e o alvejou nas costas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Barueri porque era fim de semana. Agora, será encaminhado ao Distrito Policial do Jardim Silveira, que assumirá a investigação.

Bom humor e malhação

Douglas era um rapaz bem-humorado que gostava de carros e de malhar. Estava noivo e desde março de 2015 mantinha com a noiva uma loja de moda fitness, suplementos e produtos naturais no Jardim Belval, apesar de morar em São Paulo. Antes, tinha dirigido uma loja de autos em Itapevi.

[sam_ad id=”12″ codes=”true”]

 

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!