segunda-feira, maio 20, 2024
anuncio
HomeEsporteArena Barueri recebe finais da Taça das Favelas Nacional do sábado

Arena Barueri recebe finais da Taça das Favelas Nacional do sábado

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Torneio, que existe há dez anos nos estados, tem esse ano a primeira versão nacional. Ingressos gratuitos já estão à disposição do público

Paraisópolis venceu Campanário na final feminina, disputada em outubro também na Arena

A Arena Barueri será o palco das duas finais da Taça das Favelas Nacional no próximo sábado, 19/11. A partir das 14 horas, São Paulo e Rio de Janeiro decidem a versão feminina do torneio. Na sequência, São Paulo e Goiás disputam o troféu do masculino.

A taça, organizada pela Central Única das Favelas (Cufa), existe há dez anos e em 2022 reuniu mais de 5 mil comunidades de todo o Brasil. Até 2021, era disputada apenas nas versões estaduais, mas este ano foi criada a edição nacional, que foi carinhosamente apelidada de Favelão.e reuniu seleções de 12 estados no feminino e 16 no masculino..

Os ingressos para os jogos são gratuitos e já estão à disposição dos torcedores até sexta-feira das 10 às 17 horas nas bilheterias da Arena e do ginásio José Correa. No sábado, apenas no estádio. A expectativa de público é de 25 mil pessoas.

As finais da edição paulista deste ano também foram jogadas em Barueri, em 8/10. Na ocasião, Paraisópolis venceu Campanário por 1 a 0 entre as mulheres e Jardim Ibirapuera bateu São Bernardo entre os homens na disputa de pênaltis, após empate em ‘1 a 1 no temo normal.

Os jogos de sábado serão transmitidos pela Rede Globo para todo o país.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!