domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri perde para o Bauru e sai da faixa de classificação da...

Barueri perde para o Bauru e sai da faixa de classificação da Superliga

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time sentiu a superioridade do adversário, foi derrotado por 3 a 0 e caiu para a nona colocação da competição. Apenas oito avançam à fase seguinte

Sesi foi superior durante o jogo todo e não levou sustos para fazer 3 a 0 no José Correa

Jogando no ginásio José Correa, o Barueri perdeu para o Sesi-Bauru por 3 a 0 na quarta-feira, 16/11, pela Superliga feminina de vôlei e saiu da zona de classificação do campeonato. Foi a quarta derrota em cinco jogos do time de José Roberto Guimarães. Agora, o time ocupa a nona classificação e apenas os oito primeiros passam para a fase seguinte da competição.

O Bauru começou o jogo com amplo domínio e logo abriu boa diferença no placar. Mas o Barueri reagiu e chegou a empatar a partida em 17 pontos. A partir daí, a partida foi equilibrada até o fim, com a vit´poria das visitantes por 27 a 25.

A segunda parcial começou como a primeira, como o Sesi saindo na frente rapidamente. Dessa vez, porém o time segurou a vantagem e venceu sem problemas por 25 a 16. O roteiro se repetiu no terceiro set, com o Bauru abrindo boa frente e segurando com tranquilidade até fechar em 25 a 17.

O próximo desafio do Barueri será domingo, às 17 horas, contra o Pinheiros, na capital.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!