domingo, junho 23, 2024
anuncio
HomeEsporteVôlei: Barueri atropela Abel Moda e continua firme na luta pela classificação

Vôlei: Barueri atropela Abel Moda e continua firme na luta pela classificação

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time faz 3 a 0 sem dificuldade na quadra do adversário, mantém-se na zona de classificação da Superliga e está perto de uma vaga na Copa Brasil

O Barueri não teve dificuldade para vencer o Abel Moda, em Brusque, Santa Catarina, no domingo 8/1. Com a vitória por 3 a 0, o time garante provisoriamente a oitava colocação da Superliga Feminina, mantém-se na zona de classificação para a próxima fase da competição e também fica muito perto de conseguir a vaga na Copa Brasil.

No jogo contra o Abel Moda, a equipe comandada por José Roberto Guimarães mostrou-se superior o tempo todo. No primeiro set, as baruerienses abriram uma vantagem tranquila e não tiveram dificuldade para fazer 25 a 18.

A segunda parcial começou parecida. Novamente o Barueri abriu boa vantagem, deixou as adversárias se aproximarem num momento de descuido, mas logo retomou o controle do jogo e fechou em 25 a 15.

O terceiro set começou mais equilibrado, com as visitantes tendo trabalho para manter uma vantagem pequena. No entanto, a partir do meio do período, novamente o Barueri se impôs para fechar sem sustos com 25 a 18 novamente.

A equipe agora ocupa a oitava colocação com 14 pontos, dois a mais que o Brasília, que tem um jogo a menos e enfrenta o Osasco na casa do adversário na terça-feira, 10/1. O Barueri vai torcer para o rival regional para manter a classificação, que lhe garante uma vaga na Copa Brasil.

A próxima partida das meninas baruerienses será sábado, 14/1, quando receberá o Fluminense no ginásio José Correa às 18 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!