segunda-feira, abril 15, 2024
anuncio
HomePolíticaVereador Helio Jr. deixa a base do governo e entra no grupo...

Vereador Helio Jr. deixa a base do governo e entra no grupo de Gil Arantes

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Com isso, chega a quatro o número de membros do Legislativo a deixar o núcleo de apoio ao prefeito Rubens Furlan

O vereador Hélio Jr. é a mais nova baixa no grupo de apoio ao prefeito Rubens Furlan na Câmara Municipal. Na terça-feira, 5/3, ele gravou vídeo ao lado de Gil Arantes declarando sua mudança para o núcleo político do ex-prefeito.

Antes dele, já haviam se transferido para as bases de Gil os vereadores Leandrinho Dantas e José de Mello. Como Fábio Rhormens, o Fabião, lançou pré-candidatura a prefeito pelo MDB, agora são quatro os membros do Legislativo que deixaram o apoio ao governo municipal.

Gil e Hélio selaram aliança na terça

Além disso, na sessão da Câmara de terça-feira, o vereador Wilden da Silva declarou publicamente ter interesse em ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Gil Arantes, o que indica que também está de mudança.

Hélio Jr. diz que o que motivou sua mudança é a busca de um projeto que represente a atenda aos anseios da população. “Infelizmente, durante a atual gestão, muitas demandas não foram atendidas, em especial na área da saúde, onde atuo”, afirmou.

Ele disse reconhecer os esforços e conquistas do prefeito Furlan, mas acredita que a alternância de poder é essencial para o fortalecimento da democracia. “É fundamental para o surgimento de novas ideias e projetos que possam melhorar a qualidade de vida da população”, concluiu.

Nos bastidores da política barueriense, outros nomes são citados como futuros parceiros de Gil. Ao menos mais três vereadores devem trocar de lado.

Eventuais transferências têm de ser anunciadas nas próximas semanas, já que a janela de transferência partidária está aberta e se fecha em 5/4.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!