quarta-feira, abril 17, 2024
anuncio
HomeCidadeRapaz que matou a mãe por enforcamento em Barueri é preso no...

Rapaz que matou a mãe por enforcamento em Barueri é preso no litoral

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Jovem admitiu ter assassinado a mãe e em seguida ter chamado um aplicativo que o levou até Praia Grande

O jovem barueriense que matou a mãe no Engenho Novo na segunda-feira, 4/3, foi localizado e preso pela Guarda Municipal de Mongaguá, no litoral paulista, na terça-feira. Ele admitiu ter cometido o homicídio.

Rita foi encontrada caída no chão

Segundo a apuração policial, por volta de 18h40, Maxuel Bastos Souza, de 23 anos, solicitou o serviço de uma vizinha que é motorista de aplicativo de transporte e pediu que fosse levado até Praia Grande. Na volta, ela encontrou caídos no carro o telefone e um cartão bancário de Rita Alpomo Bastos, de 51 anos, que era sua amiga e mãe do rapaz.

A motorista, que havia estranhado o comportamento dele, então ligou para um vizinho, pedindo que visse se estava tudo bem com Rita. Quando o homem entrou na casa, encontrou o corpo da mulher caído no chão, já morta, com marcas de agressão e um pano enrolado no pescoço.

Com a informação da motorista, as autoridades de segurança do litoral foram acionadas e no dia seguinte Maxuel foi localizado. Ao ser detido, ele ainda tentou matar-se com uma faca que carregava, mas foi impedido com um disparo de arma de choque. Em seguida, se atirou do mar, de onde foi retirado com a ação dos bombeiros.

Na delegacia, admitiu ter cometido o crime, mas a polícia não divulgou a motivação. Segundo Maxuel, ele aplicou uma mata-leão em Rita, apertando seu pescoço até que ela desmaiasse. Depois, enforcou-a com um pano.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!