segunda-feira, maio 16, 2022
HomeCidadeTroca de tiros em bar no centro de Barueri deixa quatro feridos

Troca de tiros em bar no centro de Barueri deixa quatro feridos

por: Redação

Discussão iniciada no banheiro teria provocado início dos disparos e pânico generalizado. Guarda Municipal prendeu um dos autores e apreendeu uma pistola

Uma troca de tiros ocorrida pouco depois da meia-noite deste sábado no bar P11, no centro de Barueri, deixou um saldo de quatro feridos, um deles em estado grave. Um homem de 39 anos, apontado como autor dos disparos, foi preso em flagrante e uma arma foi apreendida pela polícia.

Segundo testemunhas, a confusão começou no banheiro da casa. Dois irmãos, armados, passaram a discutir com outras pessoas sobre quem usaria o banheiro primeiro quando um deles sacou e começou a atirar. Quatro pessoas foram atingidas.

Os disparos assustaram os frequentadores que, em pânico, saíram correndo para fora da casa. As imagens estão em vídeo que circula pelas redes sociais, onde é possível notar cerca de 30 pessoas correndo pela rua João Acácio de Almeida, onde está o bar. O local fica na região localizada em frente ao ginásio José Correa.

O Barueri na Rede falou com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado. De acordo com a pasta, foram acionadas a Polícia Militar e a Guarda Municipal, mas apenas a GCM atendeu a ocorrência. Escondido num bar vizinho, os agentes conseguiram localizar um dos autores dos disparos. No ato, foi apreendida uma pistola calibre 9mm que teria sido utilizada pelo homem.

Frequentadores ouvidos pelo BnR afirmaram que até a semana passada o bar fazia revista rigorosa na entrada, mas que nesta sexta-feira teria havido relaxamento no procedimento. O portal tentou ouvir responsáveis pelo P11, mas não conseguiu.

De acordo com a SSP, o caso foi registrado na Delegacia Central como tentativa de homicídio e dano qualificado. A arma foi encaminhada para perícia.

Postagens Relacionadas

2 Comentários

  1. Desculpa mas já fui na casa algumas vezes nunca vi revista nenhuma, tanto que parei de frequentar lá pensando justamente nisso

  2. Deveriam instalar uma base da GCM nesta região para conter o avanço da violência, bem como controlar o barulho excessivo dos bares / baladas nesta área. Muito triste este descaso com a região do Bethaville 1.

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!