terça-feira, maio 21, 2024
anuncio
HomeCidadeTorcida do Palmeiras ocupa ruas do Belval no caminho para a Arena...

Torcida do Palmeiras ocupa ruas do Belval no caminho para a Arena Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Torcedores caminharam em bloco ao estádio para acompanhar a decisão do Campeonato Paulista

Momento em que grupo passa pelo museu municipal (imagens do sistema de monitoramento da prefeitura)

Centenas de torcedores do Palmeiras ocuparam as ruas do Jardim Belval na tarde de domingo, 2/4, a caminho da Arena Barueri, onde o time alviverde enfrentaria a partir das 16 horas o Água Santa na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista de 2023.

Eles marcharam em grupo desde a estação de trens a ViaMobilidade, passando pela rua Engenheiro Oscar Kesselring e avenida Itaqui até chegar ao estádio.

Durante o caminho, o trânsito de veículos ia sendo fechado por agentes do Demutran para passagem da multidão. Toda a movimentação foi acompanhada pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal. Não foram registrados incidentes.

A expectativa é de que cerca de 30 mil pessoas assistam ao jogo.

Caminho errado

Já do lado do Água Santa, um equívoco do motorista do ônibus que levava torcedores do time do ABC ao estádio provocou um início de tumulto. Um erro no trajeto levou o veículo a chegar à Arena pelo lado da entrada da torcida do Palmeiras.

Houve então um cerco ao ônibus e troca de insultos de torcedores de lado a lado. Foi necessária a intervenção da Polícia Militar, que conduziu o coletivo até a entrada correta.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!