domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri bate Abel Moda e agora pega o Praia Clube na abertura...

Barueri bate Abel Moda e agora pega o Praia Clube na abertura dos mata-matas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

A partir de quinta-feira, equipe decide vaga nas semifinais da Superliga feminina contra as mineiras, que têm a melhor campanha da competição

Jogando no ginásio José Correa, o Barueri venceu o Abel Moda de Santa Catarina por 3 a 1 na noite de sexta-feira, 31/3, pela última rodada da fase de classificação da Superliga feminina de vôlei. O time já tinha assegurado o oitavo lugar da competição e agora, nas quartas de final, vai enfrentar o Praia Clube, que tem a melhor campanha da competição.

O primeiro jogo dos mata-matas será em Barueri, na próxima quinta-feira, 6/4, e o segundo, no dia 10/4, segunda-feira, em Uberlândia. Se cada equipe vencer um deles, haverá uma partida desempate na quinta-feira seguinte, 13/4, também em Minas Gerais. Todos os confrontos estão marcados para as 18h30. Quem passar, está na semifinal.

O Barueri chega animado para a fase decisiva, depois de três vitórias consecutivas, uma delas contra o próprio Praia, na única derrota que as mineiras sofreram em casa. Outra das vitórias foi diante do Osasco, que terminou a fase classificatória em segundo lugar.

No pega contra o Abel Moda, o time do técnico José Roberto Guimarães demonstrou toda a superioridade contra as catarinenses, que foram as lanternas do campeonato. No primeiro set, o Barueri controlou o marcador o tempo todo e fechou em 25 a 19. A segunda parcial foi mais equilibrada, com vitória barueriense por 25 a 23.

Com 2 a 0 no placar, o Barueri relaxou e perdeu o terceiro set por 25 a 19, mas retomou a concentração para vencer o quarto período por 25 a 16, sem sustos.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!