sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCidadeTentativa de assalto termina em morte na região do Belval

Tentativa de assalto termina em morte na região do Belval

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Criminoso tentou entrar numa residência na Vila Iracema quando foi flagrado e baleado. Vítima, uma mulher de 47 anos, estavaria sendo ameçada com uma faca

Um assaltante morreu baleado ao abordar uma moradora na Vila Iracema no dia 18/1, por volta das 19h40

Uma tentativa de assalto terminou com a morte do criminoso na noite de quarta-feira, 18/1, na Vila Irecema. Por volta das 19h40, uma moradora foi abordada quando estava no portão da residência. Segundo testemunhas, um policial à paisana, que passava pelo local, viu a ação e na tentativa de evitar o assalto, atirou.

Ainda de acordo com quem viu a situação, o homem morreu no local, que foi isolado com uma fita enquanto o corpo do suspeito estava ao lado do carro da vítima. Já a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, em nota, afirmou que “policiais militares intervieram em uma tentativa de roubo contra uma mulher”, que o criminoso, de 39 anos, anunciou o assalto e fez a vítima como refém. 

Segundo a nota da SSP,  a moradora foi feita refém com o uso de uma faca. “Foi realizada a negociação, mas ele não obedeceu ao comando, sendo necessária a intervenção”. A versão da polícia diz que o suspeito foi socorrido ao PS da cidade, onde morreu. O BnR perguntou se o assaltante tinha antedecentes criminais, mas a informação não foi confirmada ou negada pela SSP.

O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Barueri como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial, legítima defesa e tentativa de roubo. A PM apura a ocorrência por meio de Inquérito Policial Militar (IPM).

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!