Time esteve duas vezes na frente, mas acabou derrotado por 3 a 2. Mesmo assim, manteve o oitavo lugar, o que lhe garante passar para a próxima fase
Jogando na quadra adversária na noite de quinta-feira, 19/2, o Barueri perdeu para o Brasília por 3 sets a 2 depois de ter aberto vantagem duas vezes e ter perdido no set final de desempate. Com o resultado, as baruerienses vão a 18 pontos e se mantêm na oitava classificação, portanto dentro da faixa de classificação para a fase seguinte da Superliga feminina. Em nono, com quatro pontos a menos, está justamente o Brasília.
O primeiro set foi muito disputado e só decidido nas últimas jogadas, com vitória barueriense por 26 a 24. Na segunda parcial, o Brasília se recuperou e venceu com superioridade por 25 a 20.
O Barueri voltou a ficar na frente ao ganhar o terceiro set por 25 a 22. Apesar do placar apertado, a superioridade do time de José Roberto Guimarães permitiu que o time e estivesse na frente com folga até os instantes finais.
Com 2 a 1 de vantagem, o Barueri foi para o quarto período para liquidar o jogo e chegou a abrir cinco pontos de frente, mas cedeu a virada a partir da metade do set e acabou sendo derrotado por 25 a 23, levando a partida para o desempate.
Entusiasmado com a reação, o Brasília começou o quinto período com força e logo abriu vantagem, conduzindo o jogo a seu favor até fechar em 15 a 12.
Antes da partida, o Barueri tinha cinco pontos de frente sobre o Brasília na classificação, 17 a 12. E pelo regulamento, quando a partida termina em 3 a 2, o vencedor não leva três pontos, mas apenas dois, enquanto o derrotado ganha um. Assim, a vantagem caiu só um ponto, estando agora em 18 a 14.
As baruerienses voltam a quadra na sexta-feira, 27/1, quando recebem no ginásio José Corre o Sesc-Flamengo, às 21 horas.