sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri perde em Brasília pela Superliga de vôlei mas continua dentro da...

Barueri perde em Brasília pela Superliga de vôlei mas continua dentro da faixa de classificação

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time esteve duas vezes na frente, mas acabou derrotado por 3 a 2. Mesmo assim, manteve o oitavo lugar, o que lhe garante passar para a próxima fase

Jogando na quadra adversária na noite de quinta-feira, 19/2, o Barueri perdeu para o Brasília por 3 sets a 2 depois de ter aberto vantagem duas vezes e ter perdido no set final de desempate. Com o resultado, as baruerienses vão a 18 pontos e se mantêm na oitava classificação, portanto dentro da faixa de classificação para a fase seguinte da Superliga feminina. Em nono, com quatro pontos a menos, está justamente o Brasília.

O primeiro set foi muito disputado e só decidido nas últimas jogadas, com vitória barueriense por 26 a 24. Na segunda parcial, o Brasília se recuperou e venceu com superioridade por 25 a 20.

O Barueri voltou a ficar na frente ao ganhar o terceiro set por 25 a 22. Apesar do placar apertado, a superioridade do time de José Roberto Guimarães permitiu que o time e estivesse na frente com folga até os instantes finais.

Com 2 a 1 de vantagem, o Barueri foi para o quarto período para liquidar o jogo e chegou a abrir cinco pontos de frente, mas cedeu a virada a partir da metade do set e acabou sendo derrotado por 25 a 23, levando a partida para o desempate.

Entusiasmado com a reação, o Brasília começou o quinto período com força e logo abriu vantagem, conduzindo o jogo a seu favor até fechar em 15 a 12.

Antes da partida, o Barueri tinha cinco pontos de frente sobre o Brasília na classificação, 17 a 12. E pelo regulamento, quando a partida termina em 3 a 2, o vencedor não leva três pontos, mas apenas dois, enquanto o derrotado ganha um. Assim, a vantagem caiu só um ponto, estando agora em 18 a 14.

As baruerienses voltam a quadra na sexta-feira, 27/1, quando recebem no ginásio José Corre o Sesc-Flamengo, às 21 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!