sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomeCidadeFrente fria chega trazendo pancadas de chuva, céu encoberto e nebulosidade a...

Frente fria chega trazendo pancadas de chuva, céu encoberto e nebulosidade a Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Temperaturas podem chegar em mínimas de 10° nos próximos dias com poucas aparições do Sol. Agasalho será indispensável ao longo da semana

Depois de alguns dias com temperaturas altas, sol e calor, o barueriense volta a encarar dias de frio, com temperaturas mínimas oscilando na casa dos 11°, o que deve marcar o clima durante os próximos dias, à exemplo desse sábado, 3/9, de céu nublado e temperatura média de 16° durante todo o dia.

O domingo, 4/9, começa com manhã chuvosa, e possibilidade de garoa de tarde e à noite, com termômetros entre mínima de 12°, mas sensação térmica de mais frio. A máxima não deve passar dos 17° nos períodos mais quentes. A semana começa com uma segunda-feira, 5/9, de garoa na madrugada, céu nublado pela manhã com possibilidade de garoa. Ao longo do dia, o sol deve aparecer com a diminuição de nuvens, mas a noite chega e com ela a nebulosidade. Termômetros devem marcar mínima de 13° e máxima não passando dos 20°.

Na terça-feira, 6/9, o sol volta a aparecer durante todo o dia, mas há grandes chances de pancadas de chuva com muitas nuvens sob o céu na manhã e noite em Barueri. O frio ainda deve obrigar o barueriense a se agasalhar, já que a mínima ficará em torno dos 14° e máxima de 23°. Quarta-feira, 7/9, deve ser marcada por períodos de chuva durante o dia e à noite, e o sol aparecendo entre nuvens. Mínima de 15° e máxima atingindo os 27°.

A semana termina com queda brusca nas temperaturas, que da mínima de 16° e máxima de 29° na quinta-feira, vão para 13° e 22°, respesctivamente, na sexta-feira, 9/9. Os dois dias terão pouca probabilidade de chuva, mas sol entre muitas nuvens e névoa ao amanhecer.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!