segunda-feira, maio 20, 2024
anuncio
HomeEsporteFutsal: Meninos da Vila está na final. Jogo do Parque Viana não...

Futsal: Meninos da Vila está na final. Jogo do Parque Viana não terminou

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Meninos venceu Ponte por 5 a 3 e garantiu vaga na decisão. Jogo entre Cachoeirinha e Parque Viana foi interrompido por atirarem objetos na quadra

Time do Cachoeirinha se concentra enquanto espera decisão da arbitragem sobre fim da partida

O jogo entre Parque Viana a Cachoeirinha, pelas semifinais do campeonato de futsal de Barueri, não terminou. A arbitragem decidiu encerrar a partida porque torcedores do Viana jogaram latas de cerveja na quadra. Na outra semi, o Meninos da Vila fez 5 a 3 na Ponte Preta e assegurou seu lugar na decisão.

Viana e Cachoeirinha fizeram um primeiro tempo muito equilibrado. O time da Rua da Bica teve mais a iniciativa do jogo, enquanto o Parque Viana, que fez a melhor campanha do campeonato, tentava explorar as falhas do adversário.

A melhor atitude do Cachoeirinha deu resultado aos 13 minutos, quanto o time abriu a contagem. E quatro minutos depois, fez 2 a 0. Tudo indicava que a equipe do Belval iria para o intervalo em vantagem.

Mas nos segundos finais da primeira etapa, o Viana marcou dois gols em menos de um minuto, deixando tudo igual. A reação provocou euforia na torcida que, segundo relatado pela arbitragem, atirou quatro latas de cerveja na quadra.

A ação provocou a interrupção da partida que, depois de uma hora, foi encerrada de vez. O regulamento da competição não é claro sobre essa situação e o caso deverá ser apreciado pela Secretaria Municipal de Esportes. O Parque Viana alega que torcedores do Cachoeirinha também jogaram água na quadra.

Na outra semifinal, o jogo começou equilibrado, com ligeiro predomínio do Meninos da Vila, que criou duas boas oportunidades, uma delas em chute na trave adversária. Com o avanço da partida, a Ponte se acertou e passou a apertar o adversário.

Mas quando a Macaca era melhor, o Meninos aproveitou-se de vacilos do adversário e marcou duas vezes seguidas, aos 9 e 10 minutos. As gols perturbaram a Ponte, que sofreu dois outros tentos, aos 15 e 17 minutos, mas diminuiu para 4 a 1 aos 18.

No segundo tempo, o Meninos se postou na espera para aproveitar a vantagem, a Ponte foi com tudo para a frente e diminuiu aos 6 minutos. O Meninos ficou acuado, passou a interromper a partida com quedas seguidas mas conseguiu marcar o quinto aos  17 minutos. A Macaca voltou a diminuir para 5 a 3 no fim, e ficou nisso.

O destaque da tarde ficou com Brendo, do Meninos da Vila, que com os dois gols que fez contra a Ponte Preta subiu a 20 e assumiu a artilharia do campeonato.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!