sexta-feira, maio 24, 2024
anuncio
HomeCidadeAlerta de mudança brusca: temperaturas devem cair 10 graus nos próximos dias...

Alerta de mudança brusca: temperaturas devem cair 10 graus nos próximos dias em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Termômetros chegarão a mínina de 8 graus até o fim de semana. Haverá apenas pancadas isoladas de chuva nessa terça-feira, depois tempo continua seco

O barueriense precisa se preparar para mudanças bruscas nas temperaturas nos próximos dias. Com uma sucessão de calor, com termômetros na casa dos 28 graus nas últimas semanas, a previsão é de que até domingo, 17/7, a mínina registrada em Barueri chegue a 8 graus.

Antes disso devemos ter uma terça-feira, 12/7, com mínima de 16 e máxima com 29 graus e pancadas isoladas de chuvas à noite. Na quarta-feira, 13/7, um susto para quem sair de casa sem agasalho, por causa da amplitude térmica, que garantirá uma diferença de quase dez graus na temperatura máxima, que deve cair para 20 graus no momento mais quente do dia. A mínima deve oscilar pouco, sendo de 15 graus, apenas um ponto a menos em relação ao dia anterior.

Na quinta-feira, 14/7, a temperatura máxima salta para a casa dos 28 graus novamente, com o dia começando com névoa e sol entre algumas nuves durante a tarde. Não há chances de chuva e o ar continua seco. A semana chega ao fim com uma sexta-feira, 15/7, sem muitas supresas na temperatura. O barueriense terá um dia com sol entre nuvens, mínima de 16 e máxima de 29 graus.

O sábado, 16/7, não deve dar sinais do que vem pela frente, já que o dia ensolarado e sem nuvens, com máxima de 30 graus e noite de céu limpo, será bem diferente do domingo, quando haverá uma mudança brusca no tempo. Apesar do sol entre nuvens, o agasalho será item obrigatório do domingo, 17/7, já que os  termômetros devem registrar mínima de 8 graus e a máxima não deve ultrapassar os 15 graus, e nenhuma chance de chuva.

A próxima semana começa com uma segunda-feira, 18/7, de poucas mudanças no tempo. A cidade deve ter mínima de 12 graus, máxima de 20, dia com sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado. Na terça-feira, 19/7, aumento de nuvens e apesar do sol, e a possibilidade de uma trégua no ar seco, já que Barueri deve ter pancadas de chuvas à noite. As temperaturas devem oscilar entre mínima de 13 e máxima de 23 graus.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!