segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeSema abre 30 vagas para curso de Agente de Desenvolvimento Socioambiental

Sema abre 30 vagas para curso de Agente de Desenvolvimento Socioambiental

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente na sede do Órgão até dia 22/7. Profissionais podem atuar com projetos ambientais e sociais

A Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema), em parceria com a Fundação Instituto de Barueri (Fieb), está com 30 vagas abertas para o curso de Agente de Desenvolvimento Socioambiental. As inscrições são gratuitas e vão até dia 22/7.

A iniciativa visa preparar profissionais para atuarem na implantação de projetos ambietais e ações educativas na cidade. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h45, durante três meses.

Para se inscrever, é preciso comparecer com um documento original com foto na sede do Órgão –  localizada na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 1.124, das 8 às 16h30. Os 30 primeiros candidatos serão matriculados automaticamente e os demais entrarão na lista de espera.

No dia 2/7, a Sema abriu um Chamamento Público para a composição do Órgão Gestor da Política Municipal de Educação Ambiental de Barueri (OGPMEA) – gestão no biênio 2022-2024. As Organizações Não Governamentais (ONGs) que atuam com ambientalismo, educação ou área social podem se candidatar até 22 de julho.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!