terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeCidadeTemperatura mínima deve chegar a 2 graus em Barueri nos próximos dias

Temperatura mínima deve chegar a 2 graus em Barueri nos próximos dias

por: Redação

Fenômeno chegou ao Brasil pela região Sul na sexta-feira, 13/5, e deve trazer frio extremo a São Paulo já na quarta-feira, permancendo por aqui por uma semana

Segundo o Climatempo, nos dois dias mais frios a temperatura máxima não passará de 18 graus

Para quem gosta do frio, os próximos dias prometem ser perfeitos. A previsão do ClimaTempo indica quedas graduais na temperatura, até os termômetros registrarem 2 graus. Segundo o instituto, a frente fria que chegou no país na sexta-feira, 13/5, vai continuar derrubando as temperaturas na região Sul e refletindo na vida no paulista já a partir de quarta-feira, 18/5, causando recordes de baixas. Em Barueri, as mínimas devem chegar a 2 graus nos próximos dias.

As temperaturas incomuns na Região Metropolitana devem permanecer até o domingo, 22/5, variando entre 2 e 6 graus no período e garantindo uma semana gelada. Somente depois da friaca deve esquentar um pouco, mas bem pouco, fazendo a alegria de quem curte o inverno, com mínimas entre 10 e 12 graus por mais alguns dias da próxima semana.

Durante período gelado, o céu deve se manter encoberto a maior parte do tempo, com eventuais aparições, tímidas, do sol, mas não há previsão de chuva. Nas madrugadas, podem ocorrer geadas.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!