terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeCidadeMotorista foge após atropelar mulher em ponto de ônibus no Paulista

Motorista foge após atropelar mulher em ponto de ônibus no Paulista

por: Redação

Vítima, servidora da prefeitura de barueri, teve fratura exposta na perna. Polícia localizou antigo dono, que alegou ter vendido o carro, um Corolla

Uma mulher, que estava sentada num ponto de ônibus na avenida dos Pinheiros, 817, foi atingida por um carro na manhã de domingo, 15/5. Ela, que não teve a identidade revelada, é servidora pública de Barueri e aguardava o coletivo para ir trabalhar.

Pouco antes das 7 horas, câmeras de segurança flagraram o momento em que o motorista de um Corolla preto perdeu o controle, derrapou e atingiu a vítima. Após o atrolepamento, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Ela, que teve fratura exposta, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

No local, a polícia encontrou uma das placas do carro, FRQ – 9036, que com o impacto caiu no chão. Após pesquisa no sistema do Detran, os investigadores foram ao endereço registrado como sendo do proprietário do veículo, que alegou tê-lo vendido já há algum tempo. Ele alegou que não foi feita a transferência para o novo dono, possivelmente o condutor que causou o acidente.

Instaurado inquérito policial, o delegado responsável pela investigação deve indiciá-lo para informar para quem o carro foi vendido.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!