terça-feira, maio 17, 2022
HomeRegiãoSuspeito de matar namorada grávida em Osasco é preso

Suspeito de matar namorada grávida em Osasco é preso

por: Redação

Acusado estava foragido e foi encontrado numa clínica de reabilitação. Segundo a polícia, ele não ofereceu resistência e confessou o crime quando detido 

Uma denúncia anônima levou à prisão de Thiago Barros, suspeito de matar Nilmara Rodrigues Souza, de 29 anos, a facadas na casa da vítima, na Vila Ayrosa, em Osasco. Acusado de feminicídio, o rapaz, de 30 anos, teria confessado ser autor do crime contra a namorada que, segundo familiares de Nilmara, estava grávida de dois meses.

Thiago Barros confessou ter esfaqueado a namorada, Nilmara Souza, grávida de dois meses/Imagens: TV Globo

A polícia apurou que Thiago, após esfaquear a vítima, que estava em casa com os dois filhos de um outro relacionamento, de 2 e 7 anos, trancou as crianças em casa e cortou a mangueira do gás para matá-las também. Antes de fugir, chegou a acionar o Samu para socorrer Nilmara. As crianças não ficaram feridas.

O rapaz estava foragido desde sexta-feira, 15/4, quando cometeu o crime, e uma denúncia anônima levou à localização dele numa clínica de reabilitação no bairro do Morro Doce, ao lado da Rodovia Anhanguera, zona Oeste de São Paulo. Thiago não resistiu à prisão e teria confessado o feminicídio.

Familiares e vizinhos da vítima disseram à polícia que o relacionamento de Thiago era recente, que eles moravam juntos havia cerca de dois meses e que, nas últimas duas semanas, ele a agredia constantemente.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!