sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeEsporteSuperliga: Barueri bate São Caetano de virada e abre vantagem na briga...

Superliga: Barueri bate São Caetano de virada e abre vantagem na briga pela classificação

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time chegou a estar perdendo por 2 sets a 0, mas teve força para reagir e abriu vantagem de cinco pontos na disputa de uma vaga nos mata-matas

O Barueri venceu o São Caetano no ginásio José Correa, na quarta-feira, 1º/3, pela Superliga feminina de vôlei e abriu vantagem de cinco pontos para o Maringá na luta por uma vaga nos mata-matas da competição.

Esperava-se uma partida tranquila para o time de José Roberto Guimarães, já que o adversário ocupa a penúltima colocação no campeonato, mas a equipe do ABC surpreendeu, chegou a vencer os dois primeiros sets o obrigou o Barueri a um grande esforço de superação para conseguir a vitória, fundamental nessa altura do campeonato.

Os dois times fizeram um primeiro set equilibrado, mas o São Caetano soube conduzir a vantagem que abriu no placar e venceu por 25 a 21. Quando se esperava a reação do Barueri no segundo set, o roteiro se repetiu que as visitantes fecharam em 25 a 19.

Pressionadas com a possibilidade de enfrentar uma derrota inesperada, as baruerienses voltaram ligadas no terceiro set e venceram com superioridade por 25 a 17. A equipe manteve o foco no período seguinte e venceu também com segurança por 25 a 18.

O set desempate começou com o São Caetano mais focado e o time chegou a abrir cinco pontos de vantagem. O Barueri chegou a equilibrar, mas na reta final as visitantes tiveram três oportunidades de matar o jogo, mas acabaram perdendo por 18 a 16.

O Barueri volta a quadra  apenas daqui a duas semanas. Dia 16/3, a equipe vai ao Paraná para enfrentar o Maringá, às 20h30.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!