segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeRapaz invade apartamento em condomínio no Belval e esfaqueia ex-namorada e os...

Rapaz invade apartamento em condomínio no Belval e esfaqueia ex-namorada e os pais dela

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Inconformado com o fim do relacionamento, agressor arrombou a porta da residência e feriu quem estava na casa durante a madrugrada. Ataque foi acompanhado por vizinhos

Três pessoas que estavam num apartamento no Condomínio Nações, na região do Jardim Belval, ficaram feridas quando um rapaz, inconformado com o fim do relacionamento, esfaqueou a ex-namorada e os pais dela. A invasão aconteceu na madrugada de quinta-feira, 2/3, por volta das 2h30. A ação do agressor foi acompanhada por meio das troca de mensagens.

Segundo vizinhos das vítimas, um dos moradores do condomínio, da torre Brasil, enviou um alerta, às 2h44, no grupo de Whatsapp, com a informação de que um homem estava rondando o local, em atitude suspeita. Às 3h42, outra moradora publicou que o ex-namorado da filha, Joalysson Mario Lucio Clemente, havia invadido seu apartamento e esfaqueado seu marido. “Ele invadiu meu apartamento, quebrou a porta”, dizia a mensagem. Depois de tentar atingir a filha, o rapaz fugiu, deixando o pai com um ferimento de faca no ombro, a mãe ferida na perna, e a ex-namorada, na mão.

Durante a invasão, Joalysson ainda furou dois pneus e arranhou o carro da família. A segurança do condomínio foi acionada e conseguiu deter o rapaz. Mas, segundo os moradores, ele conseguiu fugir e já não estava no local quando a polícia chegou.

Pela manhã, circulou nas redes sociais a foto de Joalysson e o relato do crime. “Segurança demorou demais, poderíamos ter morrido, estou com medo de voltar”, dizia uma das mensagens no grupo do condomínio.

Imagens mostram que o apartamento da família tinha sangue por diversos cômodos, além de móveis revirados e quebrados. O rapaz foi localizado pela polícia horas depois do crime e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri, onde será indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio e de feminicídio. Nenhuma das três vítimas corre risco de vida.

 

 

 

 

 

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!