domingo, junho 23, 2024
anuncio
HomeCidadeMédica é presa por guardar cadáver de feto em casa, no Jardim...

Médica é presa por guardar cadáver de feto em casa, no Jardim Paraíso

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

A polícia estima que o corpo, resultado de um aborto não expontâneo, estava dentro de um pote de comida há pelo menos cinco meses

Cadáver de feto estava guardado há pelo menos cinco meses na casa da suspeita

Uma médica-cirurgiã foi presa na quinta-feira, 2/3, no Jardim Paraíso, por ocultação de cadáver. A profissional de saúde mantinha um cadáver de feto dentro do armário de casa, armazenado dentro de um pote de comida.

Segundo a polícia, o feto, que estava enrolado em panos, seria resultado de um aborto não expontâneo da própria suspeita, e que não seria a primeira vez que a médica cirurgiã cometia o ato, e que o cadáver estaria guardado desde outubro de 2022. O que chamou a atenção foi o cheiro forte. As pessoas acabaram desconfiando que haveria algo errado”, disse o delegado em entrevista à Record.

Os investigadores optaram por não retirar o cadáver da embalagem e deixar o manuseio para a perícia, mas fizeram uma revista à procura de sinais de outras irregularidades. Aos policiais, a médica-cirurgiã afirmou que não sabia que em casos de aborto era necessário comunicar o fato às autoridades ou algum médico para a realização de perícia. Ela foi levada para a Delegacia de Barueri.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!