domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeEsporteShellpi folga, Ponte Preta vence e assume a liderança isolada do futsal

Shellpi folga, Ponte Preta vence e assume a liderança isolada do futsal

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Macaca engatou quarta vitória seguida. Dois pontos separam seis times na luta pelas vagas na próxima fase

Ponte ganhou do Tupancy e manteve 100% de aproveitamento/Foto: Campeonato Amador de Barueri

Com quatro vitórias em quatro jogos, a Ponte Preta tornou-se o único líder do campeonato municipal de futsal. A Macaca foi beneficiada com a folga do Shellpi, que também tem 100% de aproveitamento mas não jogu, pois seu adversário era o Nois e a Gente, que deixou a competição.

Para conseguir manter a liderança, a Ponte teve trabalho para vencer o Tupancy por 3 a 2. Nos outros jogos, o Derrepente bateu o União por 4 a 3, mesmo placar da vitória do Parque Viana sobre o São Judas; o Petrolina fez 1 a 0 no Castelinho e o Meninos da Vila superou o Cachoeirinha em 5 a 2. O sábado teve um único empate, o 2 a 2 entre Sumeo e Real Bolados, que conquistou seu primeiro ponto na competição.

Com os resultados, a Ponte foia 13 pontos na ponta da classificação; Shellpi tem nove com um jogo a menos; Meninos da Vila tem oito e Derrepente tem sete. São Judas e Parque Viana aparecem em seguida, com seis, e fechando a zona de classificação, Sumemo e Petrolina têm cinco, um ponto à frente de Castelinho e Tupancy. Com três estão Cachoeirinha, União e na lanterna, Real Bolados com um.

A quinta rodada, no próximo sábado, 3/6, no ginásio do Parque dos Camargos, vai ter Cachoeirinha x Petrolina (9h45); Meninos da Vila x Shellpi (11 horas); Castelinho x Ponte Preta (meio-dia); Real Bolados x São Judas (14 horas); Tupancy x Parque Viana (15 horas); e Derrepente x Sumemo (q6 horas).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!