quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeCidadeBarueri tem semana de frio, boa condição do ar e temperaturas baixas

Barueri tem semana de frio, boa condição do ar e temperaturas baixas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Condições climáticas, com chuva quase todos os dias, devem favorecer quem vinha sofrendo com o ar seco, e frio, com termômetros registrando média de 18°, durarão até sexta

Chuva em todos os períodos do dia, em todos os dias da semana, quase nenhuma aparição do sol e temperaturas baixas devem marcar a semana do barueriense. Apesar do frio, com temperaturas médias de 18°, a umidade do ar, considerada boa, será um alívio para quem vinha sofrendo com problemas respiratórios na última semana.

A segunda-feira, 29/5, será de garoa, com 80% de umidade do ar, e máxima de 21°, sem chances de sol para aquecer o dia de quem não gosta do frio, que chegou aos 16° nas primeiras horas do dia. Para terça-feira, 30/5, apesar de o sol fazer breves aparições pela manhã, o dia deve ser mais frio, com mínina de 15° e máxima de 21°, pancadas de chuvas de tarde e à noite e umidade do ar acima dos 70%, o que é considerado bom por especialistas em saúde respiratória.

Quarta-feira, 31/5, o mês acaba com chuva do início ao fim do dia, sem nenhuma aparição do sol, o que deve manter as temperaturas baixas, ainda entre os 16° e 21°, o que já deve incomodar quem prefere o calor. Junho chega e traz o sol, ainda tímido, com poucas aparições entre muitas nuvens, principalmente no período da manhã e da tarde de quinta-feira, 1°/6. As pancadas de chuva começam a dar uma trégua já na sexta-feira, 2/6, quando o dia deve seguir com sol entre nuvens, mas sem precipitação de água, com leva aumento das temperaturas, registrando mínina de 14° e máxima de 23°.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!