sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeEsporteShellpi empata, mas aproveita derrota da Ponte e fica isolado na liderança...

Shellpi empata, mas aproveita derrota da Ponte e fica isolado na liderança do futsal

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Depois de cinco rodadas, apenas o líder e o Meninos da Vila continuam invictos no campeonato

No jogo entre dois times do alto da classificação, Shellpi e Meninos empataram em 2 a 2

O Shellpi empatou com o Meninos da Vila em 2 a 2 pela quinta rodada do municipal de futsal, disputada sábado, 3/6, e perdeu os 100% de aproveitamento. Mas o time foi beneficiado pela derrota da Ponte Preta para o Castelinho por 7 a 4, e assumiu a liderança isolada do campeonato. Já a Macaca perdeu a invencibilidade e caiu para o segundo lugar.

Assim, o Shellpi comanda a classificação com 13 pontos, seguido da Ponte com 12. São Judas e Meninos da Vila, o outro invicto da competição, aparecem com nove, e o Sumemo está em quinto, com oito.

Castelinho, Tupancy e Derrepente, com sete pontos, completam o grupo dos oito primeiros, que hoje estariam classificados para a próxima fase. Um ponto atrás estão União, Parque Viana e Cachoeirinha, enquanto Petrolina com cinco e Real Bolados, com um, fecham a lista.

Os outros resultados da rodada foram: Cachoeirinha 3 x 0 Petrolina; São Judas 7 x 1 Real Bolados; Tupancy 4 x 1 Parque Viana; e Sumemo 5 x 0 Derrepente.

No próximo sábado não haverá rodada em razão do feriado de Corpus Christi. O campeonato retorna em 17/6 com jogos no novo ginásio do Silveira com União x Shellpi (9h45); Petrolina x Meninos (meio-dia); Real Bolados x Tupancy (13 horas); Ponte Preta x Cachoeirinha (14 horas); São Judas x Derrepente (15 horas); e Parque Viana x Castelinho (16 horas).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!