sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCidadeSemana de emenda de feriado será de ar seco e alerta para...

Semana de emenda de feriado será de ar seco e alerta para temperaturas baixas em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Condições climáticas, com frio e poucas chances de chuva, podem favorecer problemas respiratórios. Agasalho e muito líquido são as indicações para os próximos dias

Apesar do sol, ainda não é aconselhável que o barueriense deixe o agasalho em casa na próxima semana, que tem feriado na quinta-feira, 8/6, com emenda para quem é servidor público no município. A segunda-feira, 5/6, começou com céu aberto, mas temperatura mímina de 12° – sensação térmica de 10° – e sem nuvens até o fim do dia.

A terça-feira, 6/6, amanhece com névoa e mínima de 14°, e o dia deve ser com sol e poucas nuvens, baixa umidade do ar. No perído mais quenta, a máxima não passa dos 24° e a noite chega com céu parcialmente encoberto. Quarta-feira, 7/6, véspera de feriado, será de céu aberto e sol durante todo o dia e tarde, com máxima de 26°, saindo dos 13° registrados no momento mais frio, na madrugada.

O feriado, 8/6, terá uma quinta-feira um pouco mais quente, com 27° de máxima, sol brilhando durante todo o período, e alerta para as condições do ar, com umidade no limite da considerada ideal, o que pede cuidados extras com a hidratação. A lua cheia deve aparecer em Barueri com o céu sem nuvens.

A semana termina como começou, sensação de frio, sem chances de chuva, céu aberto durante todo o dia e também à noite. As temperaturas ficarão entre mínima de 14° e máxima de 27°, mantendo o ar com pouca umidade, o que só muda na próxima semana, quando podem ocorrer pancadas de chuvas à partir da segunda-feira, 12/6.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!