terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeRegiãoSequestro em Osasco termina com capotamento de carro e três detidos

Sequestro em Osasco termina com capotamento de carro e três detidos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Homem foi abordado e levado por trio de ladrões ao chegar em casa de carro. Após perseguição policial, os três foram presos ao capotar na Marginal Pinheiros

Na madrugada de quinta-feira, 21/3, um homem foi abordado por criminosos ao chegar de carro em sua residência, no bairro Bela Vista, em Osasco. Ao perceber a ação, um vizinho ligou para a Polícia Militar e fez a denúncia. Os homens exigiam da vítima a senha do cartão e do celular, enquanto faziam ameaças.

O veículo foi avistado por policiais em alta velocidade na contramão na avenida Presidente Altino. Apesar da ordem de parada, os suspeitos permaneceram em fuga. Momentos depois, o motorista perdeu o controle do carro e capotou na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, na altura do Jaguaré. Os criminosos não conseguiram deixar o veículo, porque a porta ficou prensada contra o chão.

A vítima, de 58 anos, foi resgatada com leves escoriações. Os três homens foram presos em flagrante e levados aos pronto-socorros Lapa e Bandeirantes, onde receberam atendimento médico. Um deles teve que permanecer internado e ficou sob escolta. Dois dos criminosos já eram foragidos da Justiça.

O caso foi registrado no 91° Distrito Policial do Ceasa como roubo de veículo, captura de procurado e capotagem Foram apreendidas uma faca e uma arma de fogo.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!