terça-feira, maio 17, 2022
HomeEsporteSão Paulo será o terceiro clube grande a mandar jogo na Arena...

São Paulo será o terceiro clube grande a mandar jogo na Arena este ano

por: Redação

Tricolor vai enfrentar o Juventude em 12/5 pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Palmeiras e Santos também decidiram usar o estádio de Barueri

Depois de Palmeiras e Santos, agora é o São Paulo que confirma a realização de uma de suas partidas na Arena Barueri. No dia 12/5, o Tricolor receberá o Juventude, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O confronto, que deveria ocorrer no Morumbi, foi transferido porque dois dias antes está marcado o show da banda Metallica no Cícero Pompeu de Toledo. O clube considerou que o intervalo é muito curto para deixar o estádio em condições de jogo após um evento de grandes dimensões.

São Paulo e Juventude empataram em 2 a 2 na primeira partida, jogada em Caxias do Sul. Quem vencer em Barueri passa para a fase seguinte da competição. Em caso de empate, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.

O Palmeiras jogou na Arena em 23/4 contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro e volta ao estádio barueriense no sábado, 30/4, contra o Juazeirense, pela Copa do Brasil. Já o Santos vem a Barueri em 21/5, quando enfrenta o Ceará pelo Brasileirão.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!