sexta-feira, agosto 12, 2022
HomeCidadeMotociclista se acidenta em buraco de vazamento de água da Sabesp

Motociclista se acidenta em buraco de vazamento de água da Sabesp

por: Redação

Queda foi Parque Viana, pouco antes das 6 horas. Segundo testemunhas, o asfalto vem cedendo gradativamente há dois meses em razão do vazamento

Um motociclista ficou ferido ao cair da moto no Parque Viana na manhã desta sexta-feira, 29/4, pouco antes das 6 horas. Segundo uma moradora da rua Cerejeira, que testemunhou o acidente, o rapaz, que se chama Rayan, também morador do bairro, caiu em um buraco aberto na rua por um antigo vazamento de água.

Buraco de vazamento de água provou queda do motociclista no Parque Viana/Foto: Sheila Acino, leitora BnR

Atendida pelo resgate do Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada ao Pronto Socorro Central de Barueri (Sameb), com um dedo quebrado e suspeita de fratura no braço. O buraco que provocou a queda do motociclista, segundo moradores da rua, foi causado por um vazamento de água que começou há dois meses e vem aumentado gradativamente.

Apesar de garantirem já ter comunicado tanto a administração municipal, quanto a Sabesp, o problema não foi resolvido. “Ao falar com a prefeitura, eles afirmam que a Sabesp que deve resolver.  Já entramos em contato com companhia diversas vezes e ninguém resolve. Já tem mais de dois meses, vazando muita água, a Sabesp vai até o local, fotografa e não arruma!”, declarou uma moradora que testemunhou o acidento ao BnR.

Queda, sem ferimentos graves

Um outro motociclista também ficou ferido nessa sexta-feira, 29/4, mas vítima de um atropelamento, por volta das 12h40, na rotatória da saída 26B da Castelo Branco. O motorista que provocou a queda do motoqueiro fugiu do local.

Carro atropelou motociclista e fugiu do local. Sem ferimentos graves, vítima foi atendida no local e recusou cuidados médicos/Foto: BnR

Agentes do Demutran acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, que no local constatou que o rapaz queixava-se de dor no ombro, que estava deslocado. Segundo testemunhas, a bombeiro feminina que estava na viatura prestou os primeiros socorros e recolocou o ombro da vítima no lugar. Mesmo mancando, com o alívio imediato causado pelo atendimento da socorrista, ele recusou atendimento médico e foi embora.

Ninguém conseguiu anotar a placa do carro que provocou o acidente.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!