Queda foi Parque Viana, pouco antes das 6 horas. Segundo testemunhas, o asfalto vem cedendo gradativamente há dois meses em razão do vazamento
Um motociclista ficou ferido ao cair da moto no Parque Viana na manhã desta sexta-feira, 29/4, pouco antes das 6 horas. Segundo uma moradora da rua Cerejeira, que testemunhou o acidente, o rapaz, que se chama Rayan, também morador do bairro, caiu em um buraco aberto na rua por um antigo vazamento de água.
Atendida pelo resgate do Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada ao Pronto Socorro Central de Barueri (Sameb), com um dedo quebrado e suspeita de fratura no braço. O buraco que provocou a queda do motociclista, segundo moradores da rua, foi causado por um vazamento de água que começou há dois meses e vem aumentado gradativamente.
Apesar de garantirem já ter comunicado tanto a administração municipal, quanto a Sabesp, o problema não foi resolvido. “Ao falar com a prefeitura, eles afirmam que a Sabesp que deve resolver. Já entramos em contato com companhia diversas vezes e ninguém resolve. Já tem mais de dois meses, vazando muita água, a Sabesp vai até o local, fotografa e não arruma!”, declarou uma moradora que testemunhou o acidento ao BnR.
Queda, sem ferimentos graves
Um outro motociclista também ficou ferido nessa sexta-feira, 29/4, mas vítima de um atropelamento, por volta das 12h40, na rotatória da saída 26B da Castelo Branco. O motorista que provocou a queda do motoqueiro fugiu do local.
Agentes do Demutran acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, que no local constatou que o rapaz queixava-se de dor no ombro, que estava deslocado. Segundo testemunhas, a bombeiro feminina que estava na viatura prestou os primeiros socorros e recolocou o ombro da vítima no lugar. Mesmo mancando, com o alívio imediato causado pelo atendimento da socorrista, ele recusou atendimento médico e foi embora.
Ninguém conseguiu anotar a placa do carro que provocou o acidente.