terça-feira, agosto 9, 2022
HomeEsporteSão Caetano acusa racismo de torcedores na Arena em empate contra o...

São Caetano acusa racismo de torcedores na Arena em empate contra o Oeste

por: Redação

Na estreia das duas equipes na Copa Paulista, jogo terminou sem gols mas Wallace, do time visitante, disse que foi ofendido pela torcida do Rubrão

O Oeste estreou na Copa Paulista empatando em 0 a 0 com o São Caetano na quarta-feira, 6/7, jogando na Arena Barueri. Com isso, os dois times dividem a terceira colocação do grupo C da competição. Juventus e Água Santa, que venceram na primeira rodada, ocupam os dois primeiros lugares.

O ponto polêmico da partida foi a acusação do jogador Wallace, do time visitante, que disse ao árbitro Fabiano Monteiro dos Santos ter sido ofendido com temos racistas por torcedores do Rubrão. A arbitragem, no entanto, afirmou na súmula não ter ouvido as ofensas. Como os supostos autores não foram identificados, o policiamento não foi acionado.

Quanto ao jogo, o primeiro tempo foi equilibrado e teve apenas uma chance real de gol, aos 22 minutos, em chute perigoso de Lucas Douglas que quase abriu a contagem para o Rubrão.

Na segunda etapa, o Oeste voltou a ameaçar aos 11 minutos, quando Denilson obrigou o goleiro Luiz a fazer boa defesa. Mas a bola do jogo foi dos visitantes. Aos 44 minutos, Maranhão recebeu na área, limpou do zagueiro mas chutou em cima do goleiro do Rubrão.

A Copa Paulista é disputada por 17 times e dá uma vaga na Copa do Brasil e outra na serie D do Brasileirão para o campeão e o vice. Ela é dividida em três grupos, dois com seis times e um com cinco, e classificam-se para a etapa seguinte o primeiro e segundo colocados de cada chave e os dois melhores terceiros.

Na segunda rodada, o Oeste vai a Diadema enfrentar o Água Santa, dia 13/7, às 15 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!