terça-feira, agosto 16, 2022
HomePolíticaCabo Daciolo participa de evento do PDT sábado, 9/7, no Jardim Mutinga

Cabo Daciolo participa de evento do PDT sábado, 9/7, no Jardim Mutinga

por: Redação

Candidato à Presidência em 2018 que se tornou famoso por suas declarações polêmicas participa do lançamento da pré-candidatura e Bruninho Oliveira

O Cabo Daciolo, que disputou as eleições presidenciais em 2018 e agora é pré-candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, será a principal atração de um evento que o PDT vai realizar no próximo sábado, 9/7, em Barueri. Daciolo se tornou conhecido nacionalmente por suas declarações polêmicas e críticas.

Barueriense Bruninho é pré-candidato a deputado estadual pelo PDT

O encontro é motivado pelo lançamento da pré-candidatura do barueriense Bruninho Oliveira a deputado estadual pelo partido. Estão confirmadas as presenças de Elvis César, que deve disputar o posto de governador do estado; de Carlos Lupi, presidente nacional do PDT; e do deputado Aldo Rebelo, ex-ministro de Lula e Dilma Roussef e que pretende disputar um lugar no Senado por São Paulo.

A ideia da pré-candidatura de Bruninho é tentar fortalecer o partido na cidade. O PDT tem quatro vereadores em Barueri, mas todos estão alinhados com a candidatura de Bruna Furlan, que é do PSDB, para a Assembleia Legislativa.

O evento de sábado, 9/7, será na Rua Lagoinha 1030, no Jardim Mutinga, a partir das 19 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!