sábado, julho 2, 2022
spot_img
HomeEsporteSantos jogará a Copa São Paulo 2017 em Barueri

Santos jogará a Copa São Paulo 2017 em Barueri

por: Redação

A equipe do litoral terá como adversários o Osasco Audax, o Floresta (CE) o Rio Branco (AC) no grupo que será disputado na Arena Barueri

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira, 24/11, a composição dos grupos para a disputa da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Como nos anos anteriores, a Arena Barueri será sede de um desses grupos e nessa edição uma das equipes que jogarão na cidade será a do Santos Futebol Clube.

Em 2017 participarão do mais importante torneio de categorias do Brasil 120 equipes, de 26 estados brasileiras e ainda uma do Haiti, que serão divididas em 30 grupos a ser disputados em 29 cidades do Estado. O início da disputa será em 3/1 e a grande final será jogada no Estádio do Pacaembu, no aniversário da capital, em 2501. Apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para a fase de mata-mata.

Uma mudança no regulamento permitirá seis alterações por equipe em cada jogo, restritas a três oportunidades de mudança no intuito de preservar o tempo de bola rolando. A medida tem como objetivo proporcionar a participação de mais atletas e ainda a preservação do aspecto físico, por se tratar de competição com poucas datas para seu desenrolar.

Além do Santos, jogarão em Barueri as equipes do Osasco Audax, do Floresta (CE) e do Rio Branco (AC). Os demais grandes do estado jogarão em cidades do interior em grupos que também participarão times locais. O Corinthians joga em Taubaté, o Palmeiras em Araraquara e o São Paulo em Capivari.

[sam_ad id=”17″ codes=”true”]

 

 

 

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!