sexta-feira, junho 24, 2022
spot_img
HomeEsporteSantos empata com Audax e avança na Copinha

Santos empata com Audax e avança na Copinha

por: Redação

Peixe saiu atrás no placar, empatou ainda no primeiro tempo e jogou os últimos minutos com dez jogadores

gol-do-santos
André Anderson (19) marcou o gol que garantiu a classificação do Santos. Fotos: Gazeta Espotiva

A equipe de juniores do Santos empatou pelo placar de 1 a 1 com Audax Osasco, na tarde desse domingo, 8/1, na Arena Barueri, e se classificou para a segunda fase da Copa Sâo Paulo de Futebol Junior. No outro jogo da rodada o Rio Banco (AC) goleou o Floresta (CE) por 5 a 1. Com esses resultados o Santos continua jogando em Barueri.

O Santos precisa de, pelo menos, um empate para seguir na competição, mas começou o jogo com um grande susto, quando no seu primeiro ataque o Audax abriu o placar. Wesley Bolinha deu um belo corte na zaga e tocou entre as pernas do goleiro Fernando Castro. O time de Osasco seguir melhor e Marcos Soares , técnico santista, fez duas substituições ainda na primeira etapa. E teve estrela, já que André Anderson, que havia entrado no lugar de Higor, tabelou com Léo Souza bate forte para empatar aos 40 minutos.

santos-audax
Santos  continua em Barueri

No segundo tempo, o Audax continuou mandando no jogo e e criou as melhores oportunidades, mas falhava no momento de concluir. A situação ficou ainda pior para o Santos aos 33 minutos, quando o zagueiro Mateus Guedes recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso.

Com um a menos, o alvinegro se trancou na defesa para evitar o gol que desclassificaria a equipe. O sufoco ainda iria até os 53 minutos, já que o árbitro deu oito minutos de acréscimos.

No fundo da rodada aa Arena Barueri, o Rio Branco surpreendeu o Floresta, que jogava com o favorito, e goleou por 5 a 1. Este resultado favoreceu ao time santista, que terminaria em segundo caso o Floresta vencesse, e sairia de Barueri. Assim o Santos encara o Flamengo de Guarulhos segundo colocado de seu grupo, enquanto o Rio Branco vai para a Guarulhos enfrentar o Avaí (SC).

Antes da partida o maestro João Carlos Martins executou o hino nacional no gramado da Arena. Assista o vídeo da apresenteção: João Carlos Martins toca Hino Nacional na Arena Barueri 

joao-carlos-martins
Maestro João Carlos Martins na Arena
Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!