domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeCulturaSamba na Praça volta no próximo domingo, 28/5, depois de seis meses

Samba na Praça volta no próximo domingo, 28/5, depois de seis meses

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Encontro de sambistas, que não é realizado desde novembro, reaparece no mesmo local, ao lado da Fatec e da Câmara Municipal 

Tradicional festa do samba reúne centenas de pessoas de todas as idades desde que foi criada, em 2011

O tradicional Samba na Praça, principal e mais antigo evento de cultura e lazer da cidade, está de volta após seis meses de interrupção. O próximo encontro será no domingo, 28/5, das 14 às 20 horas, na alameda Wagih Sales Nemer, ao lado da Fatec e da Câmara Municipal.

A última edição do encontro de sambistas foi em novembro passado. Desde então, a Secretaria de Cultura do município, responsável pela organização, não promoveu mais nenhuma festa.

Desta vez, as atrações serão Pagode do Zoio, Grupo Afinidade e Pagode do Fabão, além do DJ Buda na mesa.

Criado em 2011 pelo jornalista e agitador cultural Gerson Pedro, o tradicional encontro de sambistas foi a maior atividade cultural da cidade até 2013.  Esteve paralisado até 2017, quando voltou com tudo, novamente reunindo milhares de pessoas.

A proposta sempre foi de que fosse realizado no último domingo de cada mês, mas ultimamente sua realização é apenas ocasional, como ocorre agora, quando reaparece depois de seis meses.

Por suas caraterísticas, sempre atraiu todos os públicos, de jovens a idosos, de grupos de amigos a famílias com crianças.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!