terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeCidadeBarueri está entre as dez cidades com o metro quadrado mais caro...

Barueri está entre as dez cidades com o metro quadrado mais caro do Brasil

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Boa localização, grande quantidade de empresas e condomínios como Alphaville deixam o munícipio em oitavo lugar, à frente de Brasília e Curitiba

Barueri é uma das dez cidades brasileiras que têm o maior valor do metro quadrado construído ou desocupado do Brasil. A afirmação consta de estudo publicado pelo site Consulta Pública, especializado em programas sociais, finanças e tecnologia.

De acordo com o levantamento, Barueri ficou em oitavo lugar no país, com o metro quadrado avaliado em R$ 8.795 mil, mais caro que Brasília e Curitiba. A catarinense Balneário Camboriú aparece em primeiro lugar, com valor de R$ 11.876, seguida de Itapema, São Paulo, Vitória, Florianópolis, Rio de Janeiro e Itajaí.

De acordo com a publicação, entre os critérios que elevam o preço dos imóveis estão padrão e localização. No caso de Barueri, a cidade tem ainda grande número de empresas o Alphaville e demais condomínios de luxo, que atraem moradores de grande poder aquisitivo.

Além disso, por hoje ter uma forte capacidade de atração de profissionais qualificados, o município vê os valores dos imóveis subirem em todas as regiões, tanto para compra como para locação.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!