quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerRock e irreverência no fim de semana do Santo Espetinho

Rock e irreverência no fim de semana do Santo Espetinho

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Na sexta-feira Pardahl Perdigueiros toca rock acústico, enquanto Juão Castro apresenta repertório variado no sábado 

O Santo Espetinho Bar apresenta neste fim de semana duas figuras conhecidas da noite barueriense. Na sexta-feira, 6/10, o bar recebe o músico Pardahl, que faz uma apresentação acústica com repertório de pop rock. Na noite de sábado, 7/10, é a vez de Juão Castro mostrar sua irreverência e  uma enorme variedade de gêneros musicais. As apresentações começam a partir das 21 horas e a casa, localizada na avenida Santa Úrsula, 158, no centro da cidade, cobra um couvert de R$ 5.

Pardahl Perdigueiros

pardahl-2
Pardahl Perdigueiros

Os amigos e fãs do cantor podem matar saudades e quem nunca ouviu pode conhecer o som do cantor, violonista e guitarrista barueriense Pardahl Perdigueiros, presença constante na noite de Barueri e cidades vizinhas desde o início da década de 1980, quando fundou, com Marcello Airoldi e Miró Correa. Entre outras casas, Pardahl se apresentou como músico fixo ou convidado no Jonsom Bar, Lero Lero, Dei Fratelli em Barueri, Bartolomeu em Jandira e Clave de Sol em Itapevi.

Atualmente Pardahl está radicado no ABC paulista, mas volta e meia retorna a Barueri para tocar em bares como o Ali Pub, Açaí, Moendas e Kudo Pinguim. Sob grande influência das bandas inglesas dos anos 1970 e 1980, seu repertório é calcado no pop rock de grupos como Radiohead, Echo & the Bunnymen, The Smiths e The Cure, e ao mesmo tempo passeia em clássicos da MPB, de Chico, Caetano, Legião e Raul Seixas.

Juão Castro

juao
Juão Castro

O músico de 36 anos já tocou em quase todos os bares da região nos seus 19 anos de carreira. Irreverente, faz com que suas apresentações sejam recheadas de bom humor e interação com o público. Juão foi guitarrista e cantor da banda de rock Yogurt’s.

Criou também, com amigos, a banda Totalfrex, que se caracterizava pelo ecletismo, tocando todo tipo de música e atendendo aos pedidos do público: “somos um jukebox ao vivo”, diziam os integrantes.

Com referências múltiplas, o músico, também conhecido pelos amigos e público como Juão Tosco, toca de tudo um pouco (e muito): rock, pop, MPB, trash dos anos 1980 e 1990, reggae, forró, e muito mais.

Serviço

Santo Espetinho
sexta, 6/10, 21 horas – Pardahl Perdigueiros
sábado, 7/10, 21 horas – Juão Castro
Av. Santa Úrsula, 158, Centro, Barueri
Couvert de R$ 5

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!