quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeEm focoQuatro jogos definem os semifinalistas do futsal

Quatro jogos definem os semifinalistas do futsal

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Aliança e Grêmio têm ampla vantagem sobre seus adversários e podem até perder. Nos demais jogos, indefinição

mizinho-2
No jogo de ida, Mizinho (10) marcou para o Meninos da Vila, que joga pela vitória contra a Ponte

O Campeonato Municipal de Futsal prossegue neste sábado, 7/10, com as partidas de volta das quartas de final. Os jogos que definirão os semifinalistas da competição estão marcados para o ginásio do Parque dos Camargos, a partir das 13h30. Primeiros colocados na fase de classificação, Aliança e Grêmio golearam nos jogos de ida e se classificam até mesmo com derrota. Nos outros confrontos, Cola na Banca e Ponte Preta jogam por empates contra River e Meninos da Vila, respectivamente.

Abrindo a rodada, um jogo de grande rivalidade, por se tratar de um duelo entre duas equipes do mesmo bairro, o Jardim Belval. Na rodada de ida, em partida muito pegada, Ponte Preta e Meninos da Vila empataram por 1 a 1, com gols marcados nos últimos minutos. Agora, a Ponte joga por novo empate, por ter feito melhor campanha. Na partida da fase de classificação, vitória do Meninos da Vila por 4 a 3.

Na sequência, o Belval pode fazer outro semifinalista, o Grêmio. Depois de terminar a primeira fase em segundo, o tricolor goleou o Fernão por 4 a 1 e ampliou sua vantagem, e agora pode perder por até três gols de diferença. Na classificação, os times se enfrentaram na nona rodada, com outra vitória do Grêmio, dessa vez, por 3 a 0.

No jogo que envolve duas equipes da zona norte da cidade, o C.N.B, do Tupanci,  joga pelo empate contra o River, do Engenho Novo, depois de igualdade em dois gols no sábado passado, 30/9. Nesse jogo, o alvinegro saiu na frente, tomou a virada e empatou no fim.  Na terceira rodada da fase de classificação, em outro jogo muito disputado, vitória do River por 3 a 2.

No encerramento da rodada, em situação muito tranquila por conta da goleada de 6 a 1 no jogo de ida, o favorito Aliança pega o Vale do Sol e só fica de fora das semifinais se perder por uma diferença maior que cinco gols. Missão quase impossível para o Vale do Sol, nono colocado na fase de classificação, quando conseguiu arrancar um empate de 5 a 5 contra o time de Engenho Novo.

Veja a programação da rodada decisiva:

quartas-volta

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!