quinta-feira, julho 7, 2022
HomeCidadeRepartições municipais não abrem até quarta-feira

Repartições municipais não abrem até quarta-feira

por: Redação

Com emenda do Dia do Funcionário Público com feriado de Finados, atendimento só será retomado quinta-feria, dia 3. Veja o que abre até lá

Segunda, 31/10, e terça-feira, 1°/11, são pontos facultativos em Barueri, em razão de o Dia do Funcionário Público ter sido transferido para emendar com o feriado de Finados, que cai na quarta, 2/11. Por isso, as repartições públicas da Prefeitura de Barueri, incluindo as UBS, estarão fechadas até a quinta-feira, 3/11.

Vão abrir normalmente a Farmácia Municipal 24 horas, o Parque Municipal Dom José, o Parque Ecológico e os cinco prontos-socorros da rede pública, funcionam normalmente.
O Sacolão e Mercado Municipal do Jardim Silveira permanece fechado na segunda-feira, e abre das 8 às 13 horas na terça e na quarta.

Os serviços prestados pela Guarda Municipal, Demutran e Defesa Civil funcionam sem interrupções. Para casos de emergência o telefone é 153.

Cemitério deve receber 60 mil pessoas

O Cemitério Municipal deve receber cerca de 60 mil pessoas durante todo o fim de semana prolongado que termina na quarta-feira, 2/11, Dia de Finados. A Secretaria de Serviços Municipais convocou 80 funcionários para auxiliar o público durante o período de funcionamento, das 7 às 18 horas, todos os dias.

Polícia Militar, Guarda Municipal e Demutran farão operação especial na área externa e a Secretaria de Saúde disponibilizará ambulâncias para emergências.

É possível pesquisar a localização de cada túmulo na página da secretaria na internet (http://portal.barueri.sp.gov.br/secretarias/secretaria-servicos-municipais/consulta-sepultados). Na quarta-feira, haverá missas na capela às 9 e às 14 horas.

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!