sexta-feira, maio 24, 2024
anuncio
HomeCidadeRepartições municipais de Barueri não funcionarão em dia de jogo do Brasil...

Repartições municipais de Barueri não funcionarão em dia de jogo do Brasil na Copa

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Apenas atividades permanentes e essenciais atenderão quando a seleção entrar em campo, como pronto-socorros e Guarda Municipal

Decreto assinado pelo prefeito Rubens Furlan na quinta-feira, 17/11, determina que as repartições públicas municipais não funcionarão em dias em que houver jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar, que começa no domingo.

O Brasil estreia no Mundial na quinta-feira, 24/11, contra a Sérvia. Depois, volta a campo na segunda-feira seguinte, 28/11, quando enfrenta a Suíça, e encerra a participação na primeira fase em 2/12, diante de Camarões.

Caso a seleção avance na competição, a regra de não funcionamento continua valendo. As exceções ficam por conta das atividades permanentes emergenciais, como pronto-socorros, a Guarda Municipal, velório e cemitério, entre outros, que manterão a rotina. Agendamentos já feitos, como consultas e exames na rede municipal de saúde, serão reescalonados.

Ainda de acordo com a determinação do prefeito, os servidores terão de compensar as horas não trabalhadas de acordo com escala elaborada por cada chefe de serviço.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

  1. Gostaria de saber se as UBS vão funcionar tô no final da gravidez de alto risco preciso passar com a minha médica que só atende no horário da tarde e meu bebê nasce daqui a poucas semanas preciso urgente passar na segunda feira com ela e não sei se o UBS vai funcionar?

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!