quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeRegiãoRede estadual de ensino oferece 102 vagas em Carapicuíba e Cotia

Rede estadual de ensino oferece 102 vagas em Carapicuíba e Cotia

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Vagas são para agente de organização escolar, função de apoio à secretaria escolar e de atendimento a estudantes e comunidade

A Diretoria de Ensino de Carapicuíba abriu inscrições para processo seletivo de agente de organização escolar que oferece 102 vagas, sendo 79 em Carapicuíba e 23 em Cotia. As inscrições devem ser feitas até segunda-feira, 28/2, por formulário eletrônico (https://forms.gle/VpEWFr4vpmiRUhgT7). Não há nenhuma taxa para inscrever-se.

É exigido ensino médio completo e a remuneração é de R$ 1,2 mil. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e estar em dia com a Justiça Eleitoral e com o serviço eleitoral, no caso de homens.

A contratação é temporária e terá vigência enquanto valer o decreto de estado de calamidade em razão da epidemia de covid determinado pelo governo estadual, no prazo máximo de 12 meses.

O agente de organização escolar trabalha com atividades no âmbito da organização escolar em ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!