sexta-feira, maio 24, 2024
anuncio
HomeCidadeIncêndio destrói mercado na Aldeia de Barueri

Incêndio destrói mercado na Aldeia de Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Vizinhos afirmaram ter ouvido explosões de madrugada. Prateleiras, parte do teto e mercadorias ficaram queimados. Fogo foi controlado e não houve feridos

Incêndio destruiu boa parte das instalações internas do mercado/Fotos: Leitora BnR

Um mercado, que fica na Avenida da Aldeia, sofreu um incêndio na madrugada dessa terça-feira. Localizado no número 776 da avenida, o supermercado Rodrigues amanheceu destruído. Por volta das 3 horas da madrugada, um barulho chamou a atenção dos vizinhos. “Não tenho informação de como começou, mas escutamos duas explosões às 3h15”, contou uma moradora ao BnR.

Segundo a comunicação do 20º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento da área, viaturas da Polícia Militar chegaram ao local às 3h30 para um chamado de outra natureza, mas quando viram o incêndio acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou pelo menos uma viatura para atender a ocorrência.

Bombeiros estiveram no local

Viaturas da GCM também foram ao local. Nas imagens, enviadas por uma leitora, é possível ver prateleiras e boa parte do teto queimados. Um dos corredores do mercado ficou completamente destruído. Por volta das 7 horas, o fogo já estava controlado.

Por causa dos danos causados, o mercado está informando aos clientes e fornecedores que não poderá atender e aguarda perícia para saber o que causou o incêndio. Até o momento da publicação dessa reportagem, não houve registro de vítimas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!