quarta-feira, abril 17, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste perde a terceira seguida e vê a classificação ameaçada na A2

Oeste perde a terceira seguida e vê a classificação ameaçada na A2

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão foi derrotado por 1 a 0 pelo Primavera e se manteve na nona colocação, mas pode cair mais um posto até o fim da rodada

O Oeste voltou a perder em jogo da série A2 do Camponato Paulista e vê complicada sua situação para se classificar para a fase final da competição. Jogando no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Rubrão foi derrotado pelo Primavera por 1 a 0 e se manteve na nona colocação, mas pode cair mais uma posição até o fim da rodada, se o Juventus vencer o lanterna Comercial.

Foi a terceira derrota consecutiva do Oeste e a quarta sem vitória. Faltam duas rodadas para o fim da fase inicial e o time vai enfrentar o Linense no campo do adversário e fecha a tabela contra o Juventus em jogo que pode valer a vaga.

Neste caso, o mando é do Oeste, mas o time pode ter de voltar a jogar longe, em razão de não estar podendo usar a Arena Barueri. Por causa disso, teve de jogar as quatro últimas partidas que teve como mandante fora de casa, duas vezes em Itu e duas em Campinas.

No jogo contra o Primavera, que teve público de 88 pessoas, o Rubrão começou tomando a iniciativa e teve duas boas oportunidades no primeiro tempo, ambas evitadas pelo goleiro Victor Hugo.

O Primavera voltou diferente no segundo tempo, buscando o gol, e aos 15 minutos, logo após quase abrir o placar, abriu a contagem. A jogada começou pela esquerda. Luis Fernando se livrou de vários jogadores, tocou na meia lua para Wellington. Ele só rolou para Elias, que entrava pela direita da área, bater rasteiro e marcar.

A partir daí o Oeste tentou apertar o adversário em busca do empate, mas não teve sucesso. Agora, vai enfrentar o Linense no sábado, 9/3, em Lins, às 18h30. O adversário está apenas um ponto atrás na classificação.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!