quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste goleia Lemense por 4 a 1 e entra na zona de...

Oeste goleia Lemense por 4 a 1 e entra na zona de classificação da série A2

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Jogando fora de casa, Rubrão saiu perdendo mas virou o jogo e agora ocupa a oitava colocação na série A2 do campeonato paulista

O Oeste venceu o Lemense por 4 a 1, de virada, na terça-feira, 28/2, no campo do adversário, e entrou novamente na faixa de classificação para as quartas de final da série A2 do Campeonato Paulista. Com 17 pontos, o time ocupa a oitava colocação, a última que dá direito a avançar na disputa. Faltam duas rodadas para o encerramento desta fase.

Apesar de perder um jogador expulso aos 25 minutos de jogo, o Lemense saiu na frente aos 35, em gol de Kleber Baloteli, que recebeu livre cruzamento da esquerda e marcou. Mas o Oeste empatou dois minutos depois. Negueba aproveitou bola espirrada em confusão dentro da área e bateu sem defesa para o goleiro adversário.

A virada veio ainda no primeiro tempo. Já nos acréscimos, em nova bola que sobrou de bate-rebate dentro da área, Cristian marcou o segundo do Rubrão.

No segundo tempo, com um a mais, o Oeste tratou de administrar a vitória. Até que aos 34 minutos Bruno Gonçalves marcou de cabeça ao receber cruzamento de Reifit, que fez bela jogada pela direita. Aos 40, foi a vez de Guilherme Portuga fazer o seu. Ele recebeu na entrada da área, livrou-se de dois marcadores e bateu de esquerda para decretar o placar final.

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, que classifica oito equipes para os mata-matas, quatro times estão classificados: Ponte Preta, Novorizontino, Noroeste e Portuguesa Santista. Dez times disputam as outras quatro vagas, entre eles, o Oeste, que depende apenas de si para avançar.

O Rubrão chegou a estar na zona de rebaixamento, mas reagiu e não perde há quatro jogos. Seus dois últimos compromissos serão no próximo sábado, 4/3, às 11 horas, contra o São Caetano, que luta contra o rebaixamento, no campo adversário, e no sábado seguinte, 11/3, na Arena Barueri, contra a Portuguesa Santista, às 15 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!