sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeRegiãoRapaz é morto a facadas em Carapicuíba por pedir para usar banheiro...

Rapaz é morto a facadas em Carapicuíba por pedir para usar banheiro de bar

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Vítima bebeu numa adega e quando pediu para usar o sanitário do bar vizinho houve uma discussão e ele foi atacado a golpes de faca

Na madrugada da última quinta-feira, 8/2, Vinicius Souza, de 25 anos, foi morto a facadas no Jardim Angélica, em Carapicuíba. Ele tinha consumido bebida alcoólica numa adega e se retirou assim que pagou a conta. Na sequência, pediu para usar o banheiro do bar ao lado do estabelecimento.

Segundo o relato de testemunhas, o dono do bar não teria gostado do pedido de uso do banheiro, já que o homem tinha consumido em outro local. Por esse motivo, foi iniciada uma discussão, aproximadamente, às 3h30.

Câmeras de segurança do entorno, registraram a briga. As imagens mostram a vítima usando uma camisa clara, quando outro de roupa preta se aproxima e inicia a discussão. Pouco tempo depois, o homem pega uma faca e passa a desferir golpes contra Vinicius.

Depois, aparece uma terceira pessoa que nada faz para conter a briga. Os dois suspeitos desceram a rua após o crime e não foram vistos novamente. O agressor foi identificado como trabalhador do local e neto do dono do bar.

O corpo da vítima foi encontrado na calçada próxima ao estabelecimento, bastante ensanguentado. Ele deixou a mãe e a namorada, que estava grávida de seis meses. 

Uma testemunha confirmou os nomes dos suspeitos. A prisão preventiva de ambos foi solicitada e o crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!